Levanta a cabeça princesa! Com pouco mais de 73% dos votos, Jéssica foi a décima segunda participante a deixar o "BBB18" nesta terça-feira (13). O reencontro com seus amigos e parentes foi para lá de emocionante e a personal trainer acabou levando um tombo ao vivo. "Eu só queria ver a minha família, sou muito família. Me emocionei, até derrubei o meu irmão. Mas tá tudo bem agora, missão cumprida no programa", relevou. Ao deixar o confinamento, a catarinense, motivo da briga de Ana Clara e Paula, recordou sua relação íntima com Lucas e comentou sobre sua aproximação com Kaysar, com quem enfrentou o Paredão.
No bate-papo semanal com o eliminado, apresentado por Vivian Amorim, Jéssica admite favoritismo pelo sírio para ganhar o prêmio máximo do jogo de R$ 1,5 milhão. "Quando eu fui pro paredão contra ele, mexeu porque eu sabia que ele era muito forte. Eu achava que ele tirava qualquer participante. Ele é muito forte. Ele é incrível e eu torço por ele. Só que aqui fora eu me conheço, então não sei como eu me relacionaria com ele", disse ela, garantindo não ter ficado com o garçom: "Não foi beijo na boca, foi cantinho. Definição de carência, mas foi gostoso. Não rolou mais nada, depois dessa noite eu disse: 'Dorme na tua cama'. Quando eu vi ele já estava querendo me dar uma encoxada, parei. A gente sabe o que vem depois".
No reality show, a jovem, de 26 anos, esteve intensamente ao lado de Lucas. Em determinado momento do jogo, os dois quase se beijaram e tiveram um momento íntimo, chamado de "carícia" pelo modelo. "Vai do ponto de vista dele interpretar o que é carinho. O tempo todo a gente tava junto, de ficar junto e abraçar. Eu juro que foi sem querer esse beijo, eu não queria mesmo, viajei. Ele é muito bonito, inteligente e que me acolhe", disse ela. Jéssica também ficou sabendo do fim do noivado do cearense com Ana Lúcia Vilela e lamentou: "Acho bom para as meninas que estão interessadas nele, boa sorte. Pra mim não. Amizade só, quando a gente se encontrar vai rir muito. Eu fico triste de saber que ele está solteiro, porque ele falava muito da noiva dele".
(Por Rahabe Barros)