Breno não se importou com a presença de Ana Clara – com quem estava ficando – na festa "Deuses Gregos", do "Big Brother Brasil 2018", e trocou beijos com Jaqueline na madrugada de sábado (3). Em conversa com Mahmoud e Lucas no quarto do líder, na noite do mesmo dia, o goiano, no entanto, afirmou que teria ciúme caso o contrário acontecesse: "Olha, eu fui conversar com ela, estou com a minha consciência tranquila. E eu não beijei a Jaqueline na frente dela, mesmo porque não gostaria que a Ana Clara beijasse outra pessoa na minha frente, mesmo a gente só tendo ficado uma vez".
Antes da conversa, Jaqueline e Breno dormiram de mãos dadas na área externa da casa, e, mais tarde, deram um beijo no chuveiro. "Estou tímido", disse o arquiteto. "Olha, essa palavra não cabe no vocabulário do Breno", rebeteu a biomédica, dando risadas.
Enquanto o casal conversava na área externa, Breno voltou a afirmar que se sentia desconfortável em ficar com Ana Clara com a presença de Ayrton, pai da carioca, na casa. "Ela é linda, cabeça boa, mas não acho bacana com o pai aqui dentro. Na primeira vez que a gente ficou, o primo dela ficou todo preocupado, como se eu tivesse forçado uma parada. Daí na festa passada o pai dela ficou muito preocupado, e não quero causar problemas pra eles. Não quero ter a responsabilidade de ter tirado a cabeça do Ayrton do jogo. E assim, no dia do paredão da família Lima, a mãe dela ficou me dizendo pra ter juízo. O que essa mulher tá pensando? Daí a Ana Clara ficou me cobrando, ficou me falando que não era legal eu ficar contigo, e não gosto que me cobrem. Se me falam não, aí que eu quero fazer o contrário", afirmou Breno. A biomédica, que fez Ana Clara cumprir o Castigo do Monstro, também se manifestou: "Não quis desrespeitar ninguém, espero que fique tudo bem". "Ela é uma menina linda, madura pra idade dela, de verdade. Também espero", disse o goiano.
(Por Vanessa Nogueira)