O clima de rivalidade é grande na casa do "Big Brother Brasil 2018". Vencedoras da prova do anjo, Jaqueline e Gleici escolheram Ayrton e Mahmoud para cumprirem o Castigo do Monstro, na tarde deste sábado (3). Representante da família Lima nas provas desta semana, Ana Clara, porém, é quem está cumprindo a obrigação no lugar do pai, tendo que revezar a presença em um "posto de observação", como os que ficam os guarda-vidas, com o sexólogo. A indicação das sisters veio justamente após Jaqueline trocar beijos com Breno – com quem Ana Clara estava ficando – na festa "Deuses Gregos" desta madrugada.
Momentos depois, sozinha no quarto tropical, Ana Clara se levantou da cama, onde estava mexendo no colar do Monstro, e disparou: "Escolheu a pessoa errada para criar confusão". Mais tarde, em conversa com Ayrton e Viegas, a sister criticou a postura de Jaqueline – adepta de biquíni de esparadrapo. "Eu já sabia que ela ia dar pra mim. Deu pro meu pai pra fugir da raia. Eu fiquei com mais vergonha alheia ainda", disse.
Ao saber sobre o beijo entre Breno e Jaqueline, nesta madrugada, Ana Clara foi tirar satisfações com o goiano durante a festa. "Vou te fazer uma pergunta e não quero que você minta. Você beijou a Jaqueline?", perguntou ela, recebendo um "sim" com a cabeça como resposta. "O que você me falou lá dentro foi outra coisa diferente. Não acho que é ruim você beijar ela, mas você podia ter dito pra mim, lá no banheiro, que você queria beijá-la. O mínimo de bom senso que você tinha que ter tido era ter falado comigo", repreendeu a carioca.
Nesta tarde, Ana Clara voltou a desabafar sobre a festa com Gleici. "Eu fico impressionada como fui boba. Minha vontade é fugir daqui. Está me dando um aperto muito grande. Hoje é o pior dia que eu passei aqui dentro", disse, se questionando na sequência: "Como eu fui tão idiota?". "Ana, isso acontece, relaxa", amenizou a acreana. "Não, não acontece, não é possível que eu fui tão idiota assim", rebateu.
(Por Vanessa Nogueira)