Ana Clara e Breno voltaram a trocar beijos no "BBB18". Durante a festa Arrasta-pé, os dois ficaram juntos, mas não trocaram carinhos por causa da constante vigilância de Ayrton, pai da youtuber que também está no confinamento. Mas na manhã desta quinta-feira (31), a ruiva disse que ia dormir no quarto do brother e o clima esquentou entre os dois. No chão, os dois fizeram a temperatura subir e não se incomodaram com a presença de câmeras.
Durante a festa, Ana Clara insistiu em ficar com Breno: "Deixa eu te explicar: se você quiser, você nunca mais me beija. Para mim vai ter problema, porque a gente está preso num número limitado de pessoas e eu quero beijar você". O arquiteto riu da declaração, mas demonstrou que estava com medo da reação de Ayrton, criticada anteriormente pela ruiva: "Você sabe que eu quero. Não depende só de mim. Você sabe que não; Seu pai nem me deu tchau. Tanta menina aqui e eu beijei logo a que o pai está aqui".
A youtuber, porém, não ligou para a resistência do goiano e disse que ia tentar ficar com ele durante todo o programa: "Eu quero beijar você. Se eu pudesse, beijava você todo dia. Você é muito gato, muito gostoso!. Eu vou continuar querendo beijar sua boca até a hora que eu sair. Vou chegar em você em todas as festas. Eu quero beijar você e eu não vou beijar ninguém mais nessa casa se você ficar com essa graça. E mesmo se você não ficar. Ninguém mais me atrai".
Ayrton não gostou nada de ouvir que Ana Clara ia dormir no quarto de Breno e chamou a atenção da filha: "Por que você vai dormir no chão se no quarto tem cama sobrando? Você vai dormir lá". Lucas ouviu a discussão e foi conversar com Breno: "Não está certo, meu irmão, Ana Clara dormir no chão porque quer ficar contigo". "Mas eu vou dormir no chão com o Kaysar", justificou o arquiteto. "E ela quer dormir lá. Isso vai dar treta, o pai dela acabou de passar aqui. Se ela não sair de lá, você dorme na cama e eu durmo no chão. Se não, vai dar problema com você e o pai dela", alertou o empresário, que teve uma DR com Jéssica na festa.
(Por Tatiana Mariano)