Depois de o clima esquentar entre Ana Clara e Breno com beijos no chão após a festa da última quinta-feira (1), a relação entre o dois recebeu um balde de água fria na madrugada deste sábado (3). No início da festa "Deuses Gregos", o goiano trocou beijos com Jaqueline, em quem já havia dado selinhos, resultando em uma discussão com a ruiva.
Tudo começou quando a biomédica – adepta de biquíni de esparadrapo – se aproximou do arquiteto para dançar e lançou olhares provocativos. "Perigosa você, se aquiete menina", disparou Breno. "Estou comportada ainda, por enquanto. Por enquanto estou só no olhar", disse ela, insinuando, na sequência, que queria beijá-lo: "Será que você quer isso? Você quer tanto quanto eu".
Em uma brincadeira de posar para foto, Jaqueline pediu para que o goiano se ajoelhasse e beijasse sua mão. "Tem que ser devagar Breno, seja romântico", orientou. Depois do "clique", os dois deram um selinho. Em seguida, Jaqueline contou para Patrícia sobre o selinho e a cearense pediu para os dois repetirem. Breno, então, deu um beijo na ex-miss Rondônia.
Questionada por Gleice sobre o beijo, Ana Clara afirmou não estar abalada. "Estou ótima! Fazer o quê?", disse. A estudante de jornalismo, no entanto, desabafou mais tarde sobre a situação com Viegas. "Beijei ele na primeira festa e eu sei que ela ficou com dor de cotovelo. E ela cega do jeito que é, não conseguiu enxergar na cara dele que ele não queria beijar ela", disparou.
Após o beijo, Breno chamou Ana Clara para conversar e expôs seu desconforto com a presença do pai da sister, Ayrton, na casa. Mais tarde, a jovem foi tirar satisfações com o goiano: "O que você me falou lá dentro foi outra coisa diferente. Não acho que é ruim você beijar ela, mas você podia ter dito pra mim, lá no banheiro, que você queria beijá-la. O mínimo de bom senso que você tinha que ter tido era ter falado comigo". Ela ainda foi às lágrimas. "Eu estou me sentindo uma idiota conversando com você. Eu não choro na minha vida real, não tenho esse problema, mas você está me fazendo chorar de ódio", afirmou.
Ainda de madrugada, Ana Clara desabafou com a mineira Paula sobre o arquiteto. "Para mim, ele morreu. Se eu puder botar ele no paredão, eu boto", declarou.
(Por Vanessa Nogueira)