O "Big Brother Brasil 18" formou mais uma Paredão neste domingo (25): Líderes, Breno e Wagner votaram em Kaysar, Anjo da semana, imune e com direto a voto direito, Viegas mandou família Lima para a Berlinda, enquanto a casa indicou Caruso com quatro votos. Surpresa com a indicação do músico e estreante, Ana Clara, que protagonizou DR com Paula na festa "A Era do Rádio", já cogitou sua eliminação. "Eu já sabia que isso ia acontecer. Acho que a gente vai sair", disse a ruivinha. "A gente está coerente do início ao fim. A gente está do mesmo jeito do início ao fim. A gente é visado desde o começo do programa. Você quer ser eliminada, quer sair? Então não fala", se defendeu Ayrton. 'Não quer sair', desabafou a jovem com Gleici.
No bangalô dos Líderes, o casal Breno e Paula comentam a reação da família Lima ao ser emparedada. "Papito tá pilhado, deve estar pensando em todas as possibilidades e a Ana surtou. Acha que vai sair sem nem passar dez minutos de Paredão. Eu falei na hora: 'Calma, Ana. Tá louca? Não pira em uma parada dessas. Assunto negativo não gosto nem de falar", avaliou ele, repercutindo a formação do Paredão: "Eu curti esse Paredão, sabia? Mesmo era a família indo. Era o Paredão que eu queria. Nem queria o Viegas no Paredão". A empresaria opina: "Vamos ver quem vai sair". "Eu espero que seja o Caruso", disse ele.
Na cozinha da casa, o Paredão segue sendo o assunto principal entre os brothers. Entretanto, a pauta da vez não foi sobre votos e, sim, por Caruso não ter desejado boa sorte para a família Lima. "Você não apertou minha mão. Te desejei boa sorte e você não desejou para mim", reclamou o pai de Ana Clara, que recentemente revelou que a estudante nunca namorou. "Isso é uma percepção sua. Você está me desejando boa sorte. Isso não quer dizer que eu tenha a obrigação de desejar boa sorte para você. Eu não preciso externar o que eu penso", rebateu o publicitário. "Tranquilo", concluiu Ayrton.
(Por Rahabe Barros)