Vivian Amorim, primeira participante divulgada do "BBB17", cuja estreia será na próxima segunda-feira (23), admitiu já ter ficado um longo tempo sem fazer amor. "Cheguei a um ano sem sexo facilmente. Como eu namorei cinco anos, tive que reaprender a me relacionar depois disso", disparou a jovem, eleita Miss Amazonas 2012. A sister garantiu nunca ter feito vídeo íntimo. "Não. Nada! Nem nudes! A única foto que tem minha de lingerie nas redes é por conta da época de Miss", assegurou.
Ainda sobre relacionamento, a hoje funcionária do Tribunal de Contas do Estado afirmou: "Me arrependo de ter sido muito insistente no último namoro. Se a gente tivesse parado no quarto ano de namoro, talvez tivéssemos nos machucado menos". Atualmente, Vivian está solteira. "Mas namorei dos 15 aos 20 anos. Fui crescendo, criando outros objetivos e ele foi ficando. Foram acontecendo também outras coisas que complicaram a relação", lembrou. Além da advogada, quem também compete no reality é o diplomata Rômulo, que já foi candidato a deputado.
"Não uso os (aplicativos de relacionamento) tradicionais, mas gosto de um de mensagens de uma rede social de imagens. É ótimo quando você vai para outro Estado, porque ele localiza as pessoas que estão próximas. Quando viajo, muita gente de outros Estados me curtem", acrescentou.
Fã de Wesley Safadão e da dupla Jorge e Matheus, de quem assistiu show no último réveillon, em Fortaleza, a amazonense disparou: "Já fiquei com um famoso do mundo sertanejo". Questionada, dona Vera, mãe de Vivian, disse não saber quem é o cantor. "Juro. Não sei", apontou ao site do programa. "Ela é iluminada, determinada. O que quer, corre atrás. Falei para ela não parar a faculdade para entrar no 'Big Brother'. Depois que terminou a faculdade, participou da primeira inscrição que teve aqui em Manaus. Tem muita fé, muito estudiosa, inteligente. Nunca me deu trabalho para estudar", acrescentou Vera.
A advogada de 23 anos está confinada em um hotel do Rio de Janeiro. Quem também está na disputa é Antonio Rafaski ou o seu irmão gêmeo, Manoel. Um deles entrará na casa por decisão do público. Apaixonada por mar, praia e fotos, a dona de uma prótese de silicone nos seios elege o "Amor & Sexo" e o "Caldeirão do Huck" como seus programas de TV favoritos, e boca e os lábios como partes favoritas do corpo.
Perguntada o que lhe atrai em uma pessoa, a advogada elege a altura. "Gosto muito de sotaque também. Acho que como em Manaus não temos muito, gosto do nordeste, mineiro, gaúcho... Só o fato de ter sotaque, já me deixa um pouco trêmula", apontou. No jogo, não se vê como vilã e nem como mocinha, mas ponderou. "Fico no meio termo. Não estou indo para fazer tipo. Meu pavio é meio curto. Sou muito respeitadora, simpática, tenho uma comunicação muito boa e, por conta disso, posso ser a alegre e a palhaça da casa. Mas todo mundo tem o seu limite", disse.
"Tenho características de muitos ex-BBBs reunidos. Via sempre a Anamara dançar, e admirava a Munik por ter feito uma grande amizade. Não tem ninguém idêntico a mim", finalizou.
(Por Guilherme Guidorizzi)