A "sister" Mayara apagou suas fotos antes de entrar no "Big Brother Brasil 17" para evitar comentários sobre sua vida pessoal, mas antes mesmo de ela entrar na casa mais vigiada do Brasil, sua irmã entregou um antigo relacionamento dela com o jogador Adriano.
"Eles tiveram um romance, um namoro não assumido", indicou ao "Gshow" Bruna Motti, irmã da mineira que entra solteira no reality show. Segundo ela, os dois foram apresentados por uma amiga em comum e a bacharel em Direito chegou a frequentar a casa do atacante. "Ela não chegou a apresentar para a família, até porque ainda estava vendo se ia dar certo ou não. Ele sempre a tratou com muito respeito", avaliou a irmã da confinada.
Entretanto, tal qual o namoro da gêmea Emilly com o cantor Juliano, da dupla com Henrique, o relacionamento não deu certo. "Ela gostou dele, mas não deu certo. Ficou a amizade", disse Bruna.
O segundo programa desta edição do ''BBB" promete fortes emoções para os telespectadores: depois da entrada dos 13 participantes, um irmão de cada dupla de gêmeos vai deixar a disputa por R$ 1,5 milhão. Após a eliminação, os quinze "brothers" que ficarem na casa vão disputar a primeira liderança do jogo.
(Por Marilise Gomes)