Finalistas do "Big Brother Brasil 17", Vivian, Emilly e Ieda conversaram no Quarto Preto da casa, na noite desta quarta-feira (12), sobre algumas brincadeiras entre os ex-participantes do programa. "Eu acho que tem que ter o mesmo juiz para tudo", opinou a manauara ao se referir a Rômulo e Marcos, expulso do reality show, e que também não participará da "Maratona BBB", a tradicional lavagem de roupa suja após a final.
Vivian ainda se direcionou à estudante gaúcha para comentar sobre Marinalva – a última eliminada do Paredão do programa –, que chegou a chamar Emilly de "escória da humanidade". "Eu já acho a Marinalva mais implicante. A gente conversando, quando você passava ela falava uma coisa mais alto para te atingir. Ou com a gente mesmo ela brincava e eu falava pra ela: 'Você pensa que não estou te sacando que está falando tal coisa para me alfinetar?'", disse a advogada, que foi destaque na casa na noite de expulsão do affair da gêmea de Mayla.
A atleta paralímpica, que esteve no mesmo hotel em que Marcos ficou após sua expulsão, entregou que o médico não está nada bem."Não cheguei a falar com ele, mas soube que ele está arrasado", disse ela, ainda citando os parentes do antigo colega de confinamento: "A família está muito pior e com medo do que possa acontecer daqui pra frente". Expulso do programa por decisão apenas da Globo, segundo delegada, o cirurgião depôs na Delegacia de Proteção à Mulher na manhã da última quarta-feira (12) após acusação de agressão à participante Emilly.
Emilly, que prendeu uma fita preta no pulso para expressar luto após a expulsão de Marcos, comentou com Vivian sobre seu conturbado relacionamento com o médico e o comparou ao antigo affair da manaura com Manoel. "Sabe por que tu e o Manoel não brigavam tanto? Porque o Manoel era muito passivo. Eu e Marcos somos orgulhosos", justificou ela.
(Por Vanessa Nogueira)