No "BBB17", Emilly chamou Vivian para conversar e justificar seu voto na manauara. A gaúcha confessou para a sister que votou nela como uma opção para tirar Mayara, com quem discutiu após a formação do Paredão, no último domingo (5). "Eu demorei muito pra pensar nisso, mas acho que você é uma pessoa que pode tirar muita gente. Tu não é mais minha opção de voto. Eu não voto em ti de jeito nenhum", declarou.
Em seguida, ela pede perdão a Miss Amazonas 2012 que recua. "Você entende que pra mim é difícil, né? Quando ele falou que era Mayara, meu chão caiu. No momento que a gente talvez pudesse começar a se aproximar... caiu tudo que a gente tentou construir na Prova do Líder. Querendo ou não, a gente torceu muito por ti", afirmou. "Se o Rômulo ganhasse, ele ia colocar a ela direto", ponderou Emilly, abalada com as ameaças da mineira.
Após a conversa, a estudante pede aproximação da namorada de Manoel, de quem sente ciúmes dentro da casa. "Eu quero muito que eu, tu e Ro (Roberta) sejamos um trio. A gente pode ser muito forte aqui dentro", pediu. "É complicado", responde Vivian que abraça a menina e deixa o quarto do Líder.
Vivian critica Emilly: 'Tem inveja e não se sente segura'
Mas parece que a conversa com a gaúcha não convenceu a advogada que a detonou em conversa com Mayara, na madrugada desta terça-feira (7). "Querendo me tirar por ego, por competição de mulher com mulher", disparou a morena. "Talvez o recalque dela contigo seja maior, mas comigo ela também tem. Ou você acha que ela adorou saber que o Marcos bateu na minha bunda?", opinou Vivian.
A miss continua: "Pra ela tanto faz se sair eu ou você nesse Paredão. A outra que ficar ela tira depois. Por que? Pra ela reinar. Ela vai ser a mais bonita da casa. Vai ficar só a Rô (Roberta), que é uma beleza mais carismática que física". "Ela é patricinha. Não vai se dar bem com a gente", decreta. "Fútil", completa Mayara.
(Por Rahabe Barros)