Depois que Ilmar, do Tá com Nada, comeu um doce e causou punição na casa toda, na quarta-feira (8), todos os confinados do "BBB17" passaram a ter uma alimentação restrita. Nesta quinta-feira (9), o apresentador, Tiago Leifert, suspendeu o castigo, mas Roberta, que continua sem poder comer o que quer, teve uma crise de choro por só poder se alimentar a base arroz, feijão, ovos, e a moela, que ganharam de brinde, mas já acabou.
Na cozinha, a youtuber reclamou do cheiro da comida. "Ai gente, isso é desumano. Vou lá para a sala, porque eu não quero comer abóbora", declarou. Em seguida, a jovem caminha até a sala e fica ao lado de Marcos, a quem passou a gostar depois de diversas reclamações pelo comportamento do brother. "O cheiro tá vindo pra cá, é difícil pra mim. Eu sei, é ridículo chorar por causa de comida, mas esse cheiro me deixou descompensada. Tem abóbora, a Ieda está fazendo farofa de cebola, ai, que nem a comida da minha tia", lamentou a amiga de Emilly.
Vendo a situação, o doutor tenta consolar Roberta e diz: "Mas é só hoje". "Mas estou chorando por hoje mesmo", explica a sister. "É que eu tinha que falar alguma coisa", explica o médico. Roberta, que fez as pazes com Elis, trata de limpar as lágrimas mas pondera: "O cheiro está vindo para cá. Estou descompensada. Está juntando tudo".
(Por Rahabe Barros)