Nova líder do "Big Brother Brasil 17" após uma prova de resistência que durou mais de 19 horas, Emilly parece já ter definido seus alvos para indicar no próximo paredão nesta sexta-feira (03). Após a disputa pelo líder, Roberta chamou a amiga para um papo na sala.
"A gente precisa conversar, porque agora que começou o jogo pra nós duas. E só quero te dizer que Maya e Vivi estavam super preocupadas com você. Se eu fosse você, abriria o olho pra certos comentários que as pessoas fazem", disse a youtuber, responsável por uma "DR" entre Taís Araújo e Lázaro Ramos.
A princípio sem citar nomes, a gaúcha deu sua o opinião. "Eu vou por uma delas (Mayara e Vivian). O que elas já fizeram por mim? Vieram ser minhas amigas agora. Todas as pessoas me acrescentam em algo e ela não me acrescenta em nada. A gente nem se conhece e estamos aqui há mais de uma semana. ", avaliou a gêmea, cuja torcida na web aumentou nos últimos dias.
Nas redes sociais, telespectadores do programa também notaram a repentina aproximação das duas amigas, primeiras líderes desta edição, de Emilly e criticaram tal comportamento. "Ver a Mayara puxando saco da Emilly é demais pra mim! Ranço federal", escreveu uma. "Mayara para de chamar a Emilly de amiga, você é falsa", disparou outra. "Mayara se chegando pro lado da Emilly, Emilly não pode se juntar", torceu uma terceira internauta.
(Por Marilise Gomes)