Emilly foi a última a deixar a prova do líder no "Big Brother Brasil 17" após 19 horas em pé. Depois da disputa, a gaúcha, "queridinha" do público, saiu chorando e foi carregada no colo por Luiz Felipe, que a encheu de beijos na bochecha. Nas redes sociais, internautas criticaram a postura de Mayara ao se aproximar da ex-namorada do cantor sertanejo Juliano, da dupla com Henrique, e o nome da advogada ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta-feira (3).
"Mayara se chegando pro lado da Emilly, Emilly não pode se juntar", escreveu uma fã da estudante, que já ganhou R$ 10 mil no reality. "Mayara e Vivian grudada na Emilly. Por isso que eu temia tanto que ela fosse líder, essas cobras não vão parar de ficar atrás dela", comentou outra usuária no microblog. "Ver a Mayara puxando saco da Emilly é demais pra mim! Ranço federal", disparou outra. "Mayara para de chamar a Emilly de amiga, você é falsa", apontou uma terceira.
Já no quarto azul, Emilly conversou com alguns participantes e afirmou: "Ninguém acreditou em mim". A irmã de Mayla, eliminada do programa no último domingo (29), também contou que ficou chateada com um comentário de Marinalva. "A Mari falou pra mim na prova. Eu tava chorando e ela disse: 'Nossa, tudo tu coloca a tua mãe no meio!'. Eu falei que ela é o meu único motivo pra chorar. Fiquei com tanta raiva! Isso me deu um gás que não tá atendendo. Me deu uma vontade de vencer!", explicou ela, completando: "Fiquei muito magoada. Falar da minha mãe? Falar que tô forçando?".
(Por Patrícia Dias)