Emilly não se conforma em ter sido mandada para o Paredão desta semana no "BBB17". A gaúcha, atualmente vivendo um romance com Marcos, irá disputar a berlinda junto com Vivian e Manoel, casal que vive tendo DR dentro da casa. Na noite deste domingo (19), a irmã de Mayla levou seis votos da casa e, ao receber a notícia, ficou transtornada.
"Não acredito nisso, é ridículo, as pessoas não valem nada. A Ieda e a Elis falaram que iam votar na Vivian e votaram em mim, gente, que falsidade, que manipulação! Essa casa vai virar um inferno, porque essas pessoas ganharam inimigos. Que gente falsa do c*", gritou Emilly no quarto azul. Em seguida, Roberta, que sabe dos sentimentos da sister pelo médico, pediu para que ela tivesse calma, e apostou que Manoel seja o próximo a deixar o programa.
"Até a Mari votou em mim, isso é ridículo. Ela finge que não, mas tem um problema enorme comigo. Eu não quis votar na Mama pelo afeto que tenho por ela, daí ela vem e faz isso? Não estou conseguindo processar", continuou Emilly. "Você não faz nada, tá tranquilo. Acho que elas todas votaram em você porque você é forte no jogo. Você volta", garantiu Marcos.
"Esses filhos da p*!", gritou ela, revoltada. Ilmar entrou no quarto e tentou consolar a colega, e disse que ela precisa ter uma postura de líder e aceitar o paredão com tranquilidade. "Não vá pelo mesmo ralo da Mayara, que saiu falando besteira e se deu mal. Se controla, por favor", pediu. "Agora quero ver me segurarem aqui dentro também, não vou deixar barato", diz Roberta, que tentará saber quem são os brothers que votou na amiga.
(Por Rahabe Barros)