O atual paredão do "Big Brother Brasil 17", protagonizado por Vivian e Mayara, está dividindo opiniões. As primeiras líderes da edição estão disputando mais uma semana no reality e Gabi Flor, ex-moradora da casa, não hesitou em dar a sua opinião sobre o duelo entre as duas amigas. Convidada do "Mesa-Redonda BBB" desta segunda-feira (6), a baiana, que chegou a ser defendida pelos amigos após críticas no programa, comentou sobre a saída de uma das sisters. "Paredão merecido. Fiquei muito feliz. Só faltou soltar fogos. Por mim, poderiam sair as duas de uma vez só", disparou a eliminada.
Deixando clara a falta de afinidade com as duas participantes emparedadas, Gabriela, que teve o visual ironizado por Manoel na casa, também comentou sobre os desentendimentos com Mayara, principalmente o fato de a modelo ter criticado seu cabelo: "Não sou de ficar guardando mágoa de ninguém, claro que a gente fica chateada, ainda mais quando as pessoas usam o seu nome. Mas eu quero conversar com ela pessoalmente, aqui fora".
Ainda durante a participação no "Mesa-Redonda", Flor recebeu uma ligação da irmã da participante Mayara, que pediu desculpas em nome da advogada e afirmou que tudo não passou de um possível mal-entendido. Questionada pelo apresentador Rafael Cortez se perdoaria a mineira, Gabi voltou a dizer que pretende esclarecer tudo com a ex-companheira de reality fora da casa. "Eu aceito as desculpas da irmã dela, mas ainda quero conversar com a Mayara cara a cara", frisou a baiana, que também deixou clara a sua torcida por Pedro e Roberta.
Em entrevista ao "Gshow", Gabi Flor elegeu as participantes Vivian e Mayara, alvos da líder Emily para o paredão, como as mais falsas do confinamento. "Não quero que elas ganhem", disse. "Está cheia de falsiane na casa, mas a vida é assim", completou a bailarina. A baiana também revelou sua torcida por Pedro e Roberta e disse que, se pudesse, voltaria para passar uma noite daquelas na casa.
(Por Bianca Venturotti)