Mesmo anunciando o fim do namoro, Marcos e Emilly continuam trocando intimidades embaixo das cobertas no "BBB17". Mas, enquanto os sentimentos da gaúcha por ele ainda estão à todo vapor, o cirurgião plástico não vem correspondendo e se mostra cada vez mais distante. Na madrugada desta quarta-feira (29), a sister despertou do sono e se mostrou bastante disposta a voltar a movimentar o edredom com o médico, mas acabou sendo dispensada.
Conhecida por sua autoestima elevada, Emilly até que insistiu e tentou animar o brother, só que, mesmo assim, ele não lhe deu bola. "Eles estão mostrando o casal pervertido", disse ela. A irmã de Mayla não ficou satisfeita e começou a fazer massagem nele- tentando convencê-lo a trocar carícias -, porém voltou a falhar. "Estou com sono", declarou o doutor. É nessa hora que a estudante desiste e volta a dormir.
Mas antes do episódio, o casal conversava sobre o tema mais comentado dentro da casa: o Paredão. Os brothers acreditam que Ilmar será o próximo indicado à berlinda pelos rivais do jogo. "Quem você acha que não tiraria o Mamão?", questionou a garota. "Ieda", aponta o cirurgião. "Isso não é se acovardar? Querer ir com a Ieda porque acha que fica? Não é não ter hombridade?", reflete a gaúcha.
Enquanto os dois confabulavam, o advogado e Marinalva conversavam no lado externo da casa. A sister relembrou um comentário de Marcos feito à ela e reclamou: "O dia que o Marcos falou que o Rômulo estava me manipulando e manipulando as pessoas eu pensei: 'será que ele acha que eu sou idiota? Que eu não tenho opinião própria? Que eu preciso das outras pessoas para me induzir?'. Que que ele pensa que eu sou? Eu fui rebaixada".
A ex-atleta, desclassificada da prova do Líder por cair no sono, também não aliviou para a gêmea. Ela recordou o dia da discussão com Emilly e disse que a menina se irrita com facilidade. Ilmar pede para que ela tenha paciência, já que a sister é apenas uma garota e ressaltou: "A questão é a imaturidade de uma pessoa de vinte anos". Mas a morena não deu desconto. "Não coloca a idade. Eu conheço gente de cinquenta que é imatura", afirmou.
(Por Rahabe Barros)