Após vencer a prova do líder, Emilly tentou uma reaproximação com Marcos e conseguiu conversar com o médico. E, na noite desta sexta-feira (31), a irmã gêmea de Mayla decidiu abrir seu coração para o então namorado no confinamento. "Eu gosto muito de ti, mais do que eu queria gostar porque eu me torno meio trouxa quando eu gosto assim de uma pessoa. E eu não enxergo que tu gosta de mim da mesma forma", disse a estudante, cuja autoestima tem movimentado as redes sociais.
Marcos, alvo de críticas de Ieda em conversa com Emilly, segue a conversa, relembrado relacionamentos anteriores. Mas a jovem é direta e pede sua opinião sobre seus sentimentos por ela. "Eu gosto de você, mas 24 horas por dia é pesado", afirmou o cirurgião, chamado de machista pelo pai da "sister", Volnei.
Em seguida, a gêmea volta a afirmar que Ilmar está querendo separar os dois. "Olha a que ponto chegamos. Falta uma semana para acabar isso aqui. E aí ele se revela uma pessoa que eu repugno, que vira as costas pra ti por causa de dinheiro", opinou Emilly, afirmando, em seguida, que já viveu uma situação semelhante antes de entrar na casa: "Eu aparento ter dinheiro. Porque sou aparentemente bonita, me visto bem. Mas aí quando as pessoas vêem que eu moro em Eldorado e meu pai tem um Palio, mudam de atitude comigo". Marcos, entao, a questionou: "Você engana a torcida?". A gaúcha, então, rebateu: "Não, não engano. Eles se enganam comigo. Antes de querer saber mais de mim, todo mundo acha que eu sou patricinha".
Instantes depois, o assunto entre o casal volta a ser o cozinheiro. "Sabe por que o Mamão está mais para lá do que para cá? Porque você vai emparedar alguém de lá e elas vão votar em alguém e ele não quer que seja ele", avaliou Marcos. Irritada com a postura do colega de confinamento, a gaúcha então lembrou de uma "Tu acha que isso está certo? Ele não é a pessoa que não tem medo do Paredão?", questionou Emilly, em seguida.
(Por Marilise Gomes)