O clima esquentou na casa do "BBB17" neste domingo (29). Após as Emilly e Mayla discutirem por duas vezes, foi a vez de Marcos e Luiz Felipe se estranharem. Isto porque o gaúcho cozinhou dois ovos do grupo Tá com Nada em uma panela do outro time.
"Não vamos cometer injustiças, eu assumo que errei", diz o gaúcho. Luiz Felipe explicou a ele o motivo de estar preocupado: "A galera falou isso hoje o dia todo: 'Vamos tomar cuidado no Tá Com Nada, porque se fizer algo errado, bate no Tá Com Tudo'". Depois da conversa, Luiz Felipe foi desabafar com Ieda e as gêmeas sobre seu desentendimento com Marcos, que tentou beijar Emily na festa. "Ele tentou me jogar de caçador de uma coisa que não pode se caçar", reclama o alagoano. Ieda pede que o brother evite confusões. "Se eu paro de falar, eu paro de ser eu. Eu paro de ser o Luiz, que gosta das coisas certas. Eu tô na pilha e o cara vai e faz uma besteira, eu vou na pilha dele", explicou ele, que teme pela saída de Mayla da casa.
Depois, Marcos foi ao Quarto do Líder para se desculpar. "Assumo, errei e pisei na bola", diz o médico. Antônio rebate o brother dizendo que não há justificativa para o erro, já que na panela está escrito que ela pertence ao Tá Com Tudo. Após a saída do gaúcho, o Mister Alagoas - que esperava não ficar sem sexo na casa - volta ao local irritado. "Quem tá puto agora sou eu", diz ele, percebendo que Marcos saiu do quarto há pouco. Ele acredita que o brother pode estar queimando ele contra os demais brothers. "Ele tentou me jogar contra todo mundo. Sabe o que é pior? Eu entro no quarto e tá todo mundo achando que eu estou errado", explicou ele, que foi rebatido por Mayla durante uma briga dela com a irmã. Após o episódio, Luiz Felipe decidiu que irá votar em Marcos para o Paredão.