As gêmeas Mayla e Emilly, que disputam uma vaga para permanecer no "Big Brother Brasil 17", assim como os gêmeos Antonio e Manoel, tiveram um desentendimento no fim da manhã deste domingo (29). As duas já acordaram se estranhando: "Da próxima vez não fica 'Emilly, Emilly'. Não fica assim me chamando. Já acordei estressada". Mayla, então, respondeu: "Você já estava estressada e agora coloca a culpa em mim". Ieda, participante que antes de entrar na atração revelou que gosta de se relacionar com homens mais novos, tentou acalmá-las. "Hoje o dia vai ser estressante mesmo".
Mais tarde, as duas discutiram novamente. Ao conversar com Emilly e Roberta sobre Luiz Felipe, brother que ela beijou nos primeiros dias de "BBB", Mayla se irritou com a falta de atenção da irmã. "Ele falar que a gente está só na amizade é indiferente porque na amizade nós já estamos. É questão de ele vir atrás de mim ou não. Eu acho que ele já entendeu. Muitos me ganham no cansaço, porque tem que penar para me conquistar. Nossa, Emilly, muito obrigada! Estou falando e você está fazendo mil coisas, menos me escutar. Você está sendo muito babaca", atacou.
No sábado (28), Luiz Felipe confessou temer a saída de Mayla do programa. "E se ela sair? A gente perdeu tempo. A gente deixou de viver o que estava querendo viver aqui. E eu não sei deixar de viver as coisas", disse ao falar com Daniel.
(Por Carmen Lúcia)