Emilly deu mais uma prova de quem tem uma ótima autoestima no "Big Brother Brasil 17". Em conversa com Marcos, de quem esteve afastada nos últimos dias, a atual líder do reality show listou os três itens que não trocaria por lucro financeiro: "Não vendo minha dignidade, minha família e meu corpo por dinheiro". O cirurgião, com uma pegunta provocativa, questiona se ela cogitaria posar nua. A gêmea de Mayla, que chega a impressionar a irmã por tamanho amor próprio, declara, então, que a decisão de fazer um ensaio sensual não seria pelo dinheiro, e sim por sua beleza. "Eu sairia por amar meu corpo. Não é para vender meu corpo. É porque amo meu corpo, não tenho vergonha de mostrar. Eu sairia para mostrar o que acho lindo em mim", declarou.
A tarde foi de muita conversa entre os gaúchos que se relacionaram no programa. Após ouvir os motivos que levaram Marcos e Ilmar a lhe darem um "gelo" no jogo, Emilly criticou o advogado, concluindo que ele não está contente com o relacionamento dos dois e deseja separar o casal. "Eu tenho chance de ficar entre os três e ele esta tentando me tirar daqui. Você disse para mim uma vez: 'Eu acho que o mamão está entendendo o jogo'. Lembra? Está entendo coisa nenhuma, tanto que ele já disse: 'Se eu tiver que votar em vocês, eu vou'. Ele está sendo muito sujo, está jogando muito baixo. Eu nunca senti que ele gostava de mim de verdade, nunca. Eu acho que talvez, lá no início, ele estava dando um apoio para a gente ficar junto, mas ele não esperou que ia tomar essa proporção. Então, até ele quer destruir o casal", disse a jovem de 20 anos, que já havia criticado a dupla ao desabafar com Ieda.
Depois do bate-papo, a gaúcha decide ir descansar em seu quarto e convida o médico para lhe acompanhar, mas ele responde negativamente: "Não é o momento". Emilly questiona o parceiro, de quem sofreu severas críticas durante o relacionamento. "A gente pode conversar até pegar no sono. Não é o momento para quê, Marcos? Está pensando no jogo de novo?", questiona. "Estou pensando nas movimentações da casa. Vai lá, daqui a pouco eu vou", responde o rapaz, concluindo a conversa.
(Por Carol Borges)