Os brothers se reuniram na madrugada desta quinta-feira (16) para mais uma festa no "BBB17". Com o tema frevo, a comemoração teve direito a nova discussão sobre a relação entre Manoel e Vivian, advogada que não aparece na lista da OAB, e Roberta duvidando da masculinidade de Daniel, de quem ela é a fim.
Roberta continua estranhando o afastamento do paulista, que vem recusando as investidas dela. Chateada com a situação, a estudante de Serviço Social, que fez as pazes com Elis, vem alfinetando o brother para os outros participantes. Durante a festa, ela chegou a chamá-lo de gay.
"Ele está depressivo porque me deu um fora. Quem me troca por uma vassoura? Nem minha pior inimiga", disse, relembrando quando pediu para dançar com ele e o guarda negou. "Ele não quer que você se iluda. Ele já deixou claro que não quer", aconselha Vivian. Roberta ouve e manda: "Acho que ele é gay". A manaura rebate e reprime a sister: "Não fala besteira. A gente tem que pensar que tem a filha, a família dele assistindo. Não é legal".
Como em todas as festas, o irmão do ex-BBB Antonio, já curtindo as baladas fora da casa, diverte-se um pouco com o restante da casa e depois se isola em um canto, querendo atenção total da miss. "Só estávamos eu e o Daniel. Na minha cabeça, você me ignorou", afirmou ele, tentando abraçá-la após o desabafo. "A gente está conversando. Quer me abraçar?", reclama ela. E o desentendimento não acaba. "Você prefere ficar com a cara fechada", diz a sister. "Você não fica ao meu lado", reclama o capixaba.
Mas a verdade é que a manaura quer mesmo é interagir com os outros participantes da casa. Em conversa com Roberta, Vivian diz que vai dar um gelo em Manoel. "Vou dar um gelo nele. Se respingar em você, você já está sabendo", adianta a advogada. "Eu sempre vou fingir demência. Vou falar contigo e não vou falar com ele. Se finge de louca que não sabe nada", apoia a amiga.
(Por Rahabe Barros)