![](https://static1.purepeople.com.br/articles/3/15/72/33/@/1903493-no-bbb17-emilly-disse-ter-sofrido-ass-580x326-1.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Depois que viu sua irmã ser eliminada no primeiro paredão do "BBB17", Emilly foi para o lounge da piscina conversar com Roberta e Gabriela Flor, sister que teve o visual ironizado por Manoel Rafaski. No bate-papo, o assunto era Marcos, votado para ir ao paredão pelas líderes Vivian e Mayara, que alegaram que ele não tinha respeito com as mulheres da casa. Com isso, a gaúcha disse ter sido incomodada com a maneira em que ele a abordou na festa e revelou já ter sofrido assédio sexual.
"Eu disse pra ele como me sentia, que ele era muito agressivo. E eu sei que isso não tem nada a ver com ele, mas a gente está acostumada a ser tratada assim. Eu inclusive tenho uma história péssima com assédio. Meu ex-chefe me assediou, passou a mão na minha bunda. Eu gritei, fiz um escândalo. Mas é sempre difícil denunciar, a gente fica em uma posição muito frágil", revelou ela, que na época trabalhava em um consultório médico.
Após a eliminação, que aconteceu neste domingo (29), Emilly, muito comparada à ex-BBB Munik, chamou Marcos para conversar na sala enquanto os outros jantam na cozinha. Então, o brother esclarece qualquer mal-entendido com ela. "Acho que esse Paredão faz as pessoas conversarem mais. Estou sendo eu: tímido", diz ele.
"Eu estou muito acostumada com homem não me respeitando. Não que você tenha me desrespeitado. Só o fato de você não ter tentado mais, já me dá motivo para não te condenar. Tem alguma coisa que tu quer contar e não me contou", questiona ela. Os dois seguem conversando no sofá. Emilly, então, quer saber se Marcos deu em cima de Mayla. "Achei que tu estava dando em cima da mana", indaga a gaúcha. "Não. Ela não", garante ele.
(Por Rahabe Barros)