Em luto após a expulsão de Marcos, do "BBB17", Emilly relembrou o antigo affair em conversa com Vivian, na última quarta-feira (12). A gaúcha comentou o relacionamento da manauara com Manoel e explicou a diferença entre o casal e o médico. "Sabe por que tu e o Manoel não brigavam tanto? Porque o Manoel era muito passivo. Eu e Marcos somos orgulhosos", justificou.
A advogada ainda justificou que sua personalidade era mais rígida do que a do gêmeo de Antônio. "Como o Manoel era muito romântico, eu que era a grossa", opinou. "Foi um mês ficando de boa, mas eu não sentia liberdade ou autoridade para cobrar dele algumas coisas. E é a mesma coisa lá fora. Às vezes a gente está ficando com um menino há um mês e não dá para quebrar o pau que daria com três meses", completou.
Depois de ser expulso do programa e depor na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio, por indícios de agressão a Emilly, Marcos resolveu seguir a orientação da família e pretende manter distância da estudante. O gaúcho, aliás, não quer reatar o romance com a gêmea de Mayla e vai evitá-la até que Emilly preste depoimento, previsto para a próxima segunda-feira (17).
Hospedada no mesmo hotel de Marcos, a ex-BBB Marinalva disse que o gaúcho está bastante abalado após sua eliminação do reality show. "Não cheguei a falar com ele, mas soube que ele está arrasado", disse. "A família está muito pior e com medo do que possa acontecer daqui pra frente", acrescentou.
O gaúcho vai ficar de fora da "Maratona BBB" após o fim do "BBB". A tradicional lavagem de roupa suja reúne os finalistas e os participantes eliminados para comentarem momentos importantes do programa. Marcos, aliás, também não deve participar da final. Emilly questionou sobre a possibilidade de ter a presença do médico a Tiago Leifert, que foi direto: "Creio que não".
(Por Tatiana Mariano)