O último Paredão do "BBB17" foi polêmico desde a sua formação até o momento da saída de Rômulo criticando os discursos de eliminação de Tiago Leifert, minutos antes de deixar o confinamento. Assim que o diplomata deixou o reality, Marcos, Emilly e Ilmar se reuniram na cozinha para conversar sobre o futuro do jogo. No bate-papo, o cirurgião plástico detonou o brasiliense e o chamou de "ardil", "malicioso" e "macabro".
Tudo começou quando o médico disse que a presença de Rômulo mudava muita coisa e dispara sobre o grupo do amigos do ex-brother: "Ali ninguém tem capacidade de fazer armadilhas ardilosas". "E precisa, Marcos? Não precisa!", reclamou Emilly. "Claro que não, mas a ardilosidade dele é tão forte que eu tinha medo desse cara ficar aqui dentro e, inclusive, ganhando o prêmio. Falei hoje, no espelho, que vejo vocês, Marinalva, Daniel e Vivian ganhando. A Ieda não por que ela está com muita sede pela grana e está topando qualquer coisa e ele", disse ele para Ilrmar e a ex-namorada, de quem tem se reaproximado.
A sister, que já discutiu com Rômulo, não concorda com o doutor e defende as estratégias do diplomata: "Claro que podia ganhar, Marcos! É jogo que ele estava fazendo. Tu só viu isso quando sentiu atingido. Quando eu e o mamão falávamos que ele jogava, você não acreditava. Te levantei um dia antes de você perceber que ele direcionava a Roberta nos discursos dela". "Confesso que estava meio cego mesmo", declara o gaúcho.
Dentro do confinamento, Marcos e Rômulo já foram bem mais próximos e isso era motivo de chateação para a gêmea, sempre criticada pelo ex-brother, e ela relembra quando o doutor a deixou de defender: "Eu falava que era ele que direcionava a Roberta nas coisas que ela falava e você disse que não, que o jogo dele estava bem acima disso. Tu me retrucou, mas quando tu se sentiu atingido você viu ele como vilão". "A minha amizade me cega, quando gosto de alguém fico cego", confessa ele.
Para concluir o assunto, Marcos disse que se sentiu atacado pelo diplomata. A jovem volta a discordar dele e diz que o brasiliense atacou o médico de uma forma diferente, já que os dois eram amigos. "Foi ardil, foi nojento, foi macabro, foi malicioso e foi por isso que eu me coloquei contra", dispara Marcos. A gêmea retruca: "Só foi malicioso e macabro quando o alvo foi você". "O problema é que você quer ganhar a discussão. Aliás, você tem razão", conclui o doutor.
(Por Rahabe Barros)