O "Big Brother Brasil 17" vai dividir a casa em duas, na próxima segunda-feira (6). Quem vai, de uma certa forma, iniciar a divisão será o brother que atender o Big Fone neste sábado. Ele dará duas pulseiras de cores diferentes para outros dois competidores - quem receber a de cor vermelha vai indicar um terceiro jogador direto para o Paredão Triplo. Ao outro escolhido caberá separar os brothers que sobreviverem a outro Paredão triplo. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", neste sábado (4).
Ao contrário da entrada de duas duplas de irmãos gêmeos, o muro separando os participantes não é novidade - ocorreu no "BBB9". O brother que atender o Big Fone terá que dar uma pulseira vermelha para um segundo jogador. E esse vai direto para o Paredão. Já aquele que ganhar a pulseira branca terá que fazer a divisão dos grupos. A emissora pretende, assim, tornar mais acirrada a disputa.
Após uma das festas, a irmã gêmea de Mayla foi para baixo do edredom com Marcos e fez um pedido picante captado pelos microfones mesmo a gaúcha sussurrando. "Goza na minha boca", disparou. O brother não atendeu ao desejo de Emilly, que questionou: "Ouviu? Ouviu?". Um pouco depois, o médico acabou satisfazendo a vontade da gaúcha. Ao Purepeople, sua irmã não manifestou vontade de ver as cenas. "Eu fiquei mega constrangida, pensei, não quero ver o vídeo, sabe... Tanto para mim quanto para a irmã do Marcos, a Carol. Se tu tem irmão, tu não vai querer ver ele fazendo essas coisas", disse.
Dias depois, o casal voltou para baixo das cobertas após terem esquentado o clima no sofá da casa. "Meu bem, você não aguenta nem metade do meu fôlego", provocou a gaúcha, que ainda brincou com o calor que o namorado sentiu. "Está ofegante por que? Está com asma? Não aguenta uma cabaninha?", questionou. "Você não aguenta? Você não honra?", acrescentou a sister, criticada por Vivian e Roberta.
(Por Guilherme Guidorizzi)