Ilmar causou na festa Rio de Janeiro no "BBB17", realizada na madrugada desta quinta-feira (30). O advogado, que se afastou de Emilly por achá-la deslumbrada, resolveu dar um gelo na sister e também discutiu feio com Marinalva. Enquanto ele conversava com Marcos sobre as atitudes da gêmea dentro do confinamento, a ex-atleta jogou uma mandioca no cirurgião plástico para pedir que ele a servisse um chope. O amigo fez um sinal de que estava de olho nela. "Você tá no pança vazia. Não desperdiça comida jogando nos outros. É só me chamar", reclamou.
Marinalva diz que é apenas uma brincadeira e, então, o brother engrossa o tom de voz. "Brincadeira com comida? Com comida não se brinca!", disparou ele. A paratleta se irrita e retruca: "Sim! Brincadeira com comida! Foi uma brincadeira, cara". "Com Comida não se brinca. Você já passou dificuldade", afirma o cozinheiro. Então, ele disse que vai servi-la, mas ela recusa: "Você servir um chope pra mim mesmo eu dizendo que não quero também é desperdício. Agora eu retiro a comida do chão, mas você sabe que eu estava brincando". "Jogava papel, qualquer coisa, menos comida", pede ele.
A paranaense fica sozinha na carava e Ilmar se aproxima. "Só quero dizer que está tudo de boa. Eu tenho direito de não concordar com o que você faz, e você tem o direito de não concordar com aquilo que eu falo. O que nos faz diferente é temos liberdade um com outro", garante o advogado. Ela presta atenção, e se justifica: "Não foi minha intenção te desrespeitar e desrespeitar a comida. De jeito nenhum. Não foi. A gente está numa festa e eu te chamei, a Ieda te chamou, e eu de novo".
Em seguida, ele continua a esclarecer. "Eu vim aqui, trouxe o chope aqui e não quero ficar de conversinha fiada, isso só diz respeito a mim e você. Só isso! A gente tem intimidade suficiente para lidar com isso", fala Ilmar. A paratleta, desclassificada da prova do Líder por cochilar, concorda e ele continua: "É só isso, isso nos torna pessoas diferentes e maiores". Após a reconciliação, Marcos sugere que eles comemorem "Tem que ter beijinho", pediu ele.
Mas após o selinho, Marinalva comentou com Ieda e Emilly que teme pelo namorado fora do confinamento. "Dei um selinho na brincadeira, espero que Valter (namorado da sister) me entenda", diz a paratleta. A gêmea ouve atentamente e dá sua opinião, falando para a sister pedir respeito ao advogado. "Ele falou selinho, eu entendi bochecha. Entendi errado", admite.
(Por Rahabe Barros)