Eliminada do "BBB17", Roberta afirmou que acredita no romance de Marcos e Emilly durante sua passagem pelo "Mais Você", nesta quarta-feira (15), marcada pela briga do casal durante a madrugada. A youtuber, no entanto, ressaltou que não tem certeza que os brothers vão seguir juntos após o fim do reality show. "Não sei se dura muito. Mas acho que eles se gostam", avaliou.
A estudante aproveitou para criticar o comportamento do médico, que chegou a tampar os ouvidos em uma discussão, em relação à gêmea. "Às vezes as atitudes dele não são legais. Lá dentro da casa ele pegou um pouco pesado. No dia que completou um morte do falecimento da mãe da Emilly, ele a chamou de egoísta", relembrou.
A ex-sister ficou impressionada com a beleza de Elettra Lamborghini, acusada de agressão em dois realities show, e disse que a entrada da italiana pode deixar Emilly incomodada. "Ele (o Marcos) vai ficar eufórico, vai brincar. Ele gosta de conversar. A Emilly vai ficar com ciúme, mas depois tudo vai dar certo", opinou. "A treta do casal vai aumentar um pouco", acrescentou.
Depois de cogitar jogar gelo em Emilly, Roberta garantiu que ainda tem carinho pela sister. "A gente se gosta muito. Não deixei de gostar dela. Teve momentos que quis conversar, não decidi não ir", revelou. Inclusive, a paulista disse que o afastamento das duas prejudicou sua estadia no programa. "Quando me afastei da Emilly pesou muito. Nem todo mundo entendeu o que eu estava sentindo e que não estava bom para mim", justificou.
A eliminada se pronunciou a respeito da polêmica em torno do voto em Mayara no começo do programa e garantiu que ficou arrependida de ter mentido para a ex-sister. Roberta ainda prometeu procurar a mineira fora do confinamento. "Quando aconteceu a questão do sétimo voto, eu me arrependi. Só que eu não tive coragem de chegar nela e contar. De tudo que aconteceu na casa, o que mais pesou para mim foi ter mentido".
(Por Tatiana Mariano)