A primeira noite da casa do Big Brother Brasil 17 foi animada. Mesmo com apenas quatro participantes, por enquanto, o clima de azaração já tomou conta do reality show. Não precisou de muito para que Manoel e Mayla se identificassem e esquecessem um pouco da competição que dará vagas a apenas dois participantes. O jovem de 23 anos contou com a ajudinha de seu irmão gêmeo, Antônio, como cupido, mas ainda sem sucesso.
"Por que não rola dar um beijo?", questionou Antônio para Mayla, que freou a conversa. "Não é assim, a gente se conheceu hoje, eu não sei como ele vai ser amanhã", rebateu ela, entregando: "Eu sou muito carente". "Ele também é, vocês são alma-gêmea", brincou Antônio, na tentativa de ajudar no romance. Apesar da conversa, a noite terminou no zero a zero para as duplas de gêmeos. "Sabe que não vai rolar nada agora. E eu sei também", esclareceu Mayla.
Emilly e Mayla mostraram que se conhecem muito bem e venceram a primeira prova do BBB17, em que as duplas competiam com perguntas sobre elas mesmas para ganhar R$ 10 mil. Após vencerem a prova, ministrada pelo novo apresentador Tiago Leifert, as gêmeas curtiram uma festinha na casa e, sob efeito de álcool, já decidiram o destino da grana. "Tem noção de que R$ 10 mil vão resolver um baita problema?", disse Mayla. "A cremação da mãe. Baita dívida", completou Emilly, lembrando da morte da mãe.
(Por Juliana Stott)