O "Big Brother Brasil 17" começou nesta segunda-feira (23) e alguns supostos casais já caíram no gosto do público como os gêmeos Mayla e Manoel, que estão enfrentando seus irmãos no paredão, enquanto outros participantes ganham torcida dos brothers da casa para ficarem juntos: é o caso de Antonio Rafaski e Mayara, que já viveu um romance com o jogador Adriano "Imperador". "Como é mesmo o nome dos dois, grudados? Matônio!", shippou Roberta.
Mas nesta quarta-feira (25) o capixaba confessou seu interesse pela modelo em um bate-papo descontraído com Luiz Felipe no quarto azul. "Ela tem um jeitinho muito maneiro: é solta, mas tem postura de mulher", declarou ele.
"Fiquei fazendo carinho nela e na hora que ela colocou a mão no meu cabelo eu falei: 'Cara são os dois'. A gente não se beijou ainda, mas sabe aquela situação 'eu acho que ela vai me beijar'?. Acho isso muito maneiro. Muito tempo não sentia isso. Nem com a minha última namorada, que fiquei dois anos, rolou essa parada", continuou.
Mayara anda desconfiada de que Emilly, ex-namorada do cantor Juliano, da dupla com Henrique, esteja a fim do promoter. Em uma conversa isolada da casa com Vivian Amorim, a sister afirma que a menina a trata diferente:
"Uma delas é afim do Antonio. Tem uma delas que dá uma jogadinha de charme para ele e, tipo assim, não me responde". A Miss Amazonas 2012 fica desacreditada e pergunta se eles já ficaram. "Não, fica só no carinho", respondeu.
(Por Rahabe Barros)