Manoel e Marcos protagonizaram a primeira discussão do "Big Brother Brasil 17" neste sábado (04): o gêmeo se irritou quando o cirurgião, castigado por Daniel na prova do Anjo, passou creme de barbear nele e em outros colegas de confinamento. Aos gritos, ele ameaçou processar e até bater no gaúcho.
Eliminado na disputa pela vaga no reality com o irmão, Antônio acompanhou tudo do lado de fora e afirmou que apoia a atitude do irmão. "Eu iria para porrada com ele", afirmou em entrevista ao "Gshow" ao ser questionado qual seria sua atitude se estivesse dentro da casa.
Antonio acredita que Ilmar e Marcos, que teriam levado uma bronca da produção por falarem de política, passaram dos limites nas brincadeiras. "Depois, levaram tudo para o lado da maldade e ficaram em cima do meu irmão, até que ele se estressou", opinou o capixaba, que tem planos de conversar com Mayara e continuar o romance fora do reality show.
A atitude do médico, na opinião de Antônio, foi presunçosa. "A partir do momento em que você está num ambiente e você tem que conviver com outros tipos de pessoas, tem que respeitar o espaço do outro. O Marcos quis aparecer", avaliou o ex-participante do programa.
(Por Marilise Gomes)