Munik não consegue esquecer o romance com Lahan, o falso brother, que entrou no confinamento para movimentar o "Big Brother Brasil 16 ". Em conversa com Cacau, a vencedora da primeira parte da última prova do líder relembrou a participação do ator Juliana Laham. "Como fui ridícula. Vontade de dar na minha cara várias vezes", disse a estudante, que julga ter feito papel de trouxa.
Maria Claudia contou que Munik aparenta ser muito madura quando se trata de relacionamentos amorosos, mas ficou espantada porque a sister se apaixonou por um personagem. "Ai que ódio! Que vontade de dar na cara. Eu tinha que ter dado na minha cara e não na cara de ninguém. Para largar de ser jumenta, idiota", disparou ela em conversa com dona Geralda.
Apesar da bronca com Lahan, Munik elogiou o beijo do ator. "Quando ele me beijava, eu pensava: nossa, ele é muito pra frente pra ser libanês... parece até brasileiro. Mas só pensava e esquecia", disse, aos risos. "Ele beija muito bem", acrescentou. Cacau, então, quis saber: "Tinha pegada?". E Munik respondeu afirmativamente: "Tinha".
Fora do confinamento, o libânes não descarta um relacionamento com Pequi. "Vi alguns vídeos depois que saí e fiquei assustado com tudo isso. Quando o programa acabar, aqui do lado de fora a gente pode conversar, dar risada de tudo isso e se aproximar mais como amigos, ou com algo a mais, não sei também", apontou.
(Por Camilla Gabriella)