Juliana é o novo Anjo do "Big Brother Brasil 16". Em prova realizada no início da tarde deste sábado (13), a bailarina conquistou o colar que dará imunidade a um participante do reality no Paredão do próximo domingo (14). Para o castigo do monstro, ela escolheu Ronan e seu desafeto, Ana Paula, que causou nova confusão na festa desta madrugada.
Ronan, Tamiel, Daniel e Renan tiraram bolas pretas e ficaran de fora da disputa. Para a prova "Pulo do Gato", os brothers se vestiram com fantasias de felinos, ficaram presos a cordas de cores diferentes e precisavam se desenrolar entre as tramas brancas. Juliana, que lamentou a volta de Ana ao jogo, foi a mais rápida e venceu.
Com a vitória na prova, ela leu as instruções: "O Castigo do Monstro é de arrepiar. Ao sinal do 'BBB', sirenes serão disparadas indicando um vazamento nuclear. Nossos dois monstros vestidos devidamente vestidos com roupa e capacete devem correr para estação para fazer o conserto". "Ana Paula e Ronan", disse, sem titubear. "Vamos combater essa radiação", ironizou a jornalista, com quem a morena já discutiu outras vezes.
Em conversa no Quarto Amarelo com Matheus, o Anjo na semana anterior, Juliana justificou sua escolha: "Se fossem três, eu colocaria a Cacau, mas foram dois. Por mais que ela não tenha feito, não consigo fazer isso", disse sobre a namorada do brother, que ainda não foi escolhida para ser o Monstro. Juliana também diz porque colocou Ronan mais uma vez no castigo: "Monstro é Monstro. Ninguém gosta de fazer. Se eu posso poupar a pessoa que gosto, mesmo que ela não tenha feito. Enquanto eu puder escolher em quem não tenho afinidade e escolher quem me prejudica mentalmente, vou colocar. Não sou obrigada a nada", finaliza a morena.
(Por Caroline Moliari)