Momentos após tomar banho com Cacau, Matheus levou a melhor na Prova do Anjo do "BBB16", no início da tarde deste sábado (6). Já com o cobiçado colar no pescoço, o engenheiro deu o Castigo do Monstro para Tamiel, Daniel e Munik, que trocou beijos com Renan na madrugada. Como recompensa, o brother ganhou um presente ainda não divulgado, um almoço e um prêmio de R$ 2 mil.
Na prova, os participantes precisavam ser bom de mira e acertar o desenho de qual competidor queria eliminar da disputa. Quem recebesse três tiros seria rifado do jogo. Ronan foi o primeiro a ser "acertado" três vezes. Depois, Tamiel, Ana Paula, Geralda, Munik e Renan. Por ironia, Cacau disputou o Anjo com Matheus, por quem chorou após ver o brother se aproximar de Munik em uma das festas.
Em clima de Carnaval, o Castigo dessa semana consiste em tocar instrumentos musicais sempre que ouvir o aviso sonoro. Tamiel e Munik vão ser os ritmistas enquanto Daniel, o mestre de bateria. Todos devidamente fantasiados, claro. Já a Líder da semana é Juliana, que estranhou não ver foto do namorado em um dos quartos.
Alan deixou o reality
O clima de felicidade de Matheus por ser o Anjo não é o mesmo de Alan. O pai do filósofo descobriu um câncer no pulmão e chamou pelo filho. Assim que soube do estado grave de saúde do genitor, o brother resolveu desistir do reality. Alan não será substituído, conforme informou a Globo.
(Por Guilherme Guidorizzi)