Indicada ao primeiro Paredão com o novo sistema de votação, Ana Paula foi detonada por Adélia na madrugada desta terça-feira (23), no "BBB16". No Quarto Amarelo, a advogada conversava com Juliana, outra emparedada. "Se você sai, vou começar a achar que tem uma conspiração do mal", disse, aos risos, a advogada protegida pela Lei Maria da Penha.
"Estou tranquila. Só não é legal porque fico pensando onde minha mãe está, o meu pai... Será que eles já estão aqui? Será que não estão?", retrucou Juliana, que ganhou o apoio de Leonardo, de quem integra o corpo de balé. "Acho muito difícil você sair. Não só porque sou sua amiga e gostei demais de você. Mas eu acho que é por tudo que você é aqui dentro e por tudo que ela é", apontou Adélia.
"Se mostrar fielmente vocês duas não tem porque alguém apoiar (a Ana Paula)", acrescentou a advogada. "Ela é arrogante, grita com os outros. Parece que manda no mundo, sabe assim, filha do rei. Não é possível que o público aplauda isso", completou a sister protagonista de "nudes" no reality. "Uma das grandes qualidades do ser humano é a humildade. Ela não é nem um pouco humilde", finalizou.
Nova votação vai dividir votos por região
A jornalista ou a bailarina será a primeira eliminada com o novo modelo de votação. A sister que receber mais votos, pela Internet, em cada região do país (Nordeste, Sul, Centro-Oeste, Sudeste e Norte) vai receber um ponto. A mais votada por SMS/telefone também vai receber um ponto (dois, no caso de empate). Quem tiver mais pontos (portanto, no máximo seis) será eliminada.
(Por Guilherme Guidorizzi)