Munik não poupou críticas a si mesma ao lembrar dos beijos que deu em Juliano Laham, o falso brother, no "BBB16". Enquanto ajudava Geralda a preparar o almoço desta Sexta-feira Santa (25), a estudante recordou ainda o pedido de casamento feito pelo ator libanês. "Ai que ódio! Que vontade de dar na cara. Eu tinha que ter dado na minha cara e não na cara de ninguém. Para largar de ser jumenta, idiota", disparou.
"Você foi muito idiota!", respondeu a aposentada. "Não dá não, dona Geralda. Ridícula. Ainda bem que perdi a paciência em vários momentos. Se não tivesse perdido, era de estranhar", disse a estudante vencedora da primeira etapa da última Prova do Líder. "Faz parte do contexto", minimizou a mineira. Mas a goiana seguindo se criticando: "A trouxa caiu igual a uma pata".
Na madrugada, a aposentada questionou a sister: "E qual você quer ver, o Juliano ou o Laham?". "Nenhum", respondeu, enfática, a estudante. Mas Geralda não se deu por vencida. "E se ele falar assim: 'Vamos continuar nossa história mal terminada?'", questionou. "Aí ela pula no colo dele", rebateu Ronan.
'Beija muito bem', disse Munik
Após não resistir ao falso brother, a caçula das sisters elogiou a maneira de Laham beijar. "Quando ele me beijava, eu pensava: nossa, ele é muito pra frente pra ser libanês... parece até brasileiro. Mas só pensava e esquecia", disse, aos risos. "Ele beija muito bem", acrescentou. Cacau, então, quis saber: "Tinha pegada?". E Munik respondeu afirmativamente: "Tinha".
Já fora da casa, o libanês também elogiou a goiana e não descartou um envolvimento com a estudante. "Vi alguns vídeos depois que saí e fiquei assustado com tudo isso. Quando o programa acabar, aqui do lado de fora a gente pode conversar, dar risada de tudo isso e se aproximar mais como amigos, ou com algo a mais, não sei também", apontou.
(Por Guilherme Guidorizzi)