Depois de Ana Paula, dupla de Adélia, foi a vez de Ronan desistir da Prova do Líder do "BBB16", na manhã desta sexta-feira (19). "Fui um fraco", disse o estudante que fazia dupla com Geralda, chorando copiosamente em um dos quartos do reality. O brother foi repreendido pela jornalista.
"Pode parar. Tem uma hora que não dá jeito. Você sabe que se depender de mim, eu ia ficar lá também. Acho que o que acabou comigo foi o calor", disse Ana Paula. Em seguida, a sister mostrou sua preocupação com Ronan. "Você tomou água? Vou pegar água para você..Deve ter perdido de suor, litros", pontuou ela, que chegou a brigar com o estudante.
Munik faz Matheus abandonar disputa
Pouco depois, foi a vez de Matheus desistir da prova e, assim, eliminar também sua companheira de dupla, Munik. O engenheiro tomou tal decisão para poupar a estudante, uma das sisters a sensualizar durante a Festa Dança. "Tadinha da Munik. Juro que estou querendo sair porque estou com dó de você. Você está de boa? Quer sair? Se você quiser, a gente sai", sugeriu o brother, acusado por Cacau de não lhe desejar.
"Se dependesse de mim, eu estaria na minha cama há muito tempo", respondeu a sister. "Eu queria muito ganhar, mas, bora então? Vou sair", acrescentou Matheus, levantando a mão e desistindo da liderança. Restam agora apenas Juliana e Cacau, aconselhada a terminar o romance com Matheus, e Renan e Tamiel.
Na prova, um membro da dupla (Cacau e Renan) está vestido de latinha de refrigerante e precisa ficar de pé em um cercado dentro de uma geladeira cenográfica. Os internautas escolhem se o local vai ser alvo de frio ou vento. Já o outro membro do casal (Juliana e Tamiel) são obrigados a parar um alarme em 20 segundos cada vez que ele é disparado.
(Por Guilherme Guidorizzi)