Matheus vibrou muito com a vitória de Cacau na Prova do Líder do "BBB16", na noite desta quinta-feira (31). O engenheiro e a youtuber tiveram um romance durante o confinamento. Em casa, o ex-brother "soprava" as perguntas do quiz, gritava com cada acerto da namorada e batia palmas. "Boa, Cau!", festejou.
Quando Pedro Bial anunciou a vitória da youtuber, o engenheiro não se conteve. "O jogo virou, não é mesmo!!", berrou apontando para a TV. Isso porque Cacau perdeu as três etapas anteriores para Munik, Ronan e Geralda.
Após a vitória, a sister indicou a aposentada para o Paredão desta sexta-feira. Já a mineira escolheu Ronan para disputar com ela a berlinda. O vencedor desse Paredão se junta a Cacau e Munik na última prova de resistência. Os dois perdedores vão para a berlinda do próximo domingo (3). A grande final acontece na terça-feira e o vencedor ganhará R$ 1,5 milhão. Wesley Safadão e Ludmilla vão comandar os shows.
Matheus não quer relacionamento a distância
Após deixar o reality, Matheus admitiu ter feito sexo com Cacau sem preservativo. "Aconteceu de transarmos sem camisinha. Foi uma coisa muito rápida e logo ela já quis dormir e parar. Tenho certeza que não tem chance dela engravidar. Tenho muito medo disso, principalmente por doença. Sou contra sexo sem camisinha. É irresponsável. Foi um erro de ambas as partes", lamentou o engenheiro.
Com planos de ser ator e largar a atual profissão, o ex-brother afirmou ainda não querer enfrentar a ponte aérea para manter seu namoro com a youtuber. "Um fator é a distância, né? Ela é uma mulher que mora em Natal (Rio Grande do Norte) e eu moro, atualmente, no Rio de Janeiro. Então, eu não quero mais, hoje em dia, viver um relacionamento à distância", frisou.
(Por Guilherme Guidorizzi)