A terceira prova de resistência que indicará os dois novos Líderes do "BBB16" já dura mais de 7 horas. Ana Paula, ameaçada por Adélia de levar uma surra, foi vetada da disputa por Renan e Tamiel, atuais Líderes do reality. Assim, os demais oito brothers foram divididos em duplas (Adélia e Geralda, Ronan e Munik, Matheus e Maria Claudia e Renan e Tamiel) e a dinâmica teve início na noite desta quinta-feira (25).
E não foi dessa vez que a advogada e a aposentada vão reinar na casa. As participantes acabaram eliminadas com menos de uma hora de prova. A mineira comparada à culinarista Palmirinha Onofre se enrolou e não desceu da caçamba de um automóvel antes de um sinal tocar e acabou eliminada junto com Adélia.
Cerca de quatro horas e meia depois Munik e Ronan entraram em um acordo e abandonaram a disputa. "Não dou conta. Resistência não é para mim", admitiu a goiana rejeitada por Renan ao tentar beijar o modelo. Nessa prova, os brothers precisam ficar acordados dentro de um carro e não podem, por exemplo, ir ao banheiro. Cada vez que um alarme dispara é preciso carregar ou descarregar a caçamba e retornar para dentro do veículo. Nenhum objeto pode ser esquecido e não se pode deixá-los fora de uma área marcada.
Namorado de Juliana aponta fim da relação
Durante o seu confinamento, a bailarina se aproximou de Renan em uma das festas. Assim que deixou a casa, na última terça-feira, Juliana admitiu ter magoado Daniel, seu namorado e homônimo de um brother da atual edição. A sister afirmou ainda que não iria acontecer nada entre ela e o modelo.
Mesmo assim, Daniel não gostou do que viu. Procurado pelo Purepeople, afirmou, nesta quinta-feira, não ter tido contato com a jovem. "Não falei, não vi, não encontrei tão pouco conversei", disparou.
(Por Guilherme Guidorizzi)