Geralda não resistiu ao penúltimo Paredão do "Big Brother Brasil 16" e foi eliminada na noite desta sexta-feira (1º). A professora aposentada disputou a preferência do público com Ronan, que venceu por 5 votos a 1 no sistema regional de votação. Logo após a saída da mineira, o estudante, Munik e Maria Cláudia foram para a parte externa da casa disputar a última prova do Líder, que garante vaga da grande final de terça-feira (5), com shows de Wesley Safadão e Ludmilla. Durante a madrugada deste sábado (2), Ronan abandonou a prova de resistência após oito horas, deixando Pequi e Cacau na disputa.
Ao lado de Matheus em bate-papo comandado por Carol Paixão, personagem de Rodrigo Sant'Anna, ela falou da relação com o conterrâneo e foi questionada se não teria sido ingrata com ele, que deu o colar do Anjo para ela. "Não foi ingratidão. Até aquele momento, eu confiava muito nele", disse, garantindo que a relação entre eles foi verdadeira. "Até certo ponto. Depois ele falava que ia fazer uma coisa e depois dazia outra diferente". Geralda ainda disparou que Matheus foi "leva e traz". "Ficou muito em cima do muro".
A mineira voltou a detonar Maria Cláudia, como já havia feito com outros brothers dentro da casa. Perguntada se a youtuber teria se insinuado para Laham - o falso libânes que passou 36 horas no "BBB" e ainda ficou com Munik, Geralda afirmou: "Ela dá mole para todo mundo. Ela gosta mesmo de aparecer e de dar mole mesmo", opinou.
(Por Caroline Moliari)