Às vésperas do resultado do paredão que colocou Geralda e Matheus juntos disputando a permanência no 'BBB16', a mãe do mineiro conversou com o jornal "O Globo" e criticou as atitudes da professora aposentada comparada à apresentadora Palmirinha e também o tom de Matheus na discussão com ela.
"Matheus tratou a Geralda como mãe por quase três meses. Ele a chamou para o almoço quando ganhou uma prova do anjo e a imunizou com o colar. Me assustei como mãe pois acho que Matheus errou no jeito de falar com ela na festa. Não foi a criação que demos ao Matheus, que não costuma desrespeitar pessoas mais velhas", afirmou Maria do Socorro Lisboa, que teve seu salão atingido pela tragédia em Mariana.
Para ela, o filho agiu de tal forma por "estar no limite". "Ele cansou de ser usado e humilhado por ela. Geralda traiu meu filho", acusou Socorro, que já havia criticado a aproximação do mineiro e Munik no programa. "Louca para ser avó", a mineira não se chatearia se Cacau e Matheus, para quem torce por um namoro fora da reality, engravidassem. "Não sei se eles usaram preservativos. Eu vou amar se isso acontecer. Estou louca para ser avó. Imagina que chique ser avó de um bebê feito dentro do 'BBB'?", exclamou ela, animada.
(Por Marilise Gomes)