Assim que chegou na casa do "Big Brother Brasil 16", Matheus se encantou por Maria Cládia e os dois protagonizaram o primeiro beijo da edição, mas com o passar do tempo, o casal tem vivido um desgaste na relação, apesar de ela não ter sida rotulada como namoro pela dupla. E, recentemente, a aproximação do engenheiro e Munik tem incomodado Cacau. Em entrevista ao jornal "Extra" nessa sexta-feira (19), a mãe do brother contou que também não gosta do que vê.
"Os dois estão se atraindo. Se pudesse fazer alguma coisa, daria um puxão de orelha, né? Ele é bicho safado", alfineta Socorro Carneiro, que perdeu seu salão com o rompimento da barragem em Mariana, Minas Gerais e, por isso, aconselhou o filho a ir para o programa. "Meu filho foi mandado embora e eu perdi tudo com a tragédia de Mariana. Um dia, falei: 'Estamos ferrados. Por que não se inscreve para o BBB?'. Ele riu, mas fez a inscrição e acabou chamado. Fiquei muito feliz! Depois da tempestade, a bonança", acredita a mãe do brother.
Outra coisa que preocupa dona Socorro é a fama de 'leva e traz' do jovem, criticada recentemente por Ana Paula, por ele conversar sobre o que ouve em um grupo com o outro. "Me assustei um pouco quando ele contou para o Renan que Ana Paula estava movimentando pessoas para votar nele. Ele errou, mas não é assim. Foi sem maldade, com certeza", defende ela.
(Por Marilise Gomes)