Adélia, uma das participantes do "Big Brother Brasil 16", tem feito a alegria do povo. A advogada já deixou os seios à mostra e logo na primeira semana do programa protagonizou nudes, fez uma revelação para Juliana na noite desta sexta-feira (19).
Em conversa com a sister que recentemente criticou a cantora Paula Fernandes, Adélia revelou que tem tido muitos sonhos eróticos. "Toda vez que eu durmo eu sonho com sexo. Direto agora. Estou com problema. Preciso mudar a cabeça", disse a sister que é protegida pela Lei Maria da Penha.
Adélia já recebeu ameaça de morte
Recentemente, Adélia revelou ser protegida pela Lei Maria da Penha, após ter sido agredida e ameaçada de morte por um ex-namorado, em 2013. A advogada que foi mãe aos 17 anos revelou esse drama pessoal em conversa com Cacau e Matheus, de acordo com o jornal "Extra".
A Justiça de São Paulo está investigando o caso. O jovem teria partido para cima da sister comparada a Ludmilla por não aceitar o fim do namoro. Em conversa com a publicação, a irmã mais velha da advogada, Andréia Camilo, contou o drama vivido por ela e pela família. "Minha irmã estava se recuperando do segundo câncer, dessa vez na tireoide, passando por sessões de radioterapia e quimioterapia, quando tudo isso aconteceu. Um dia, pela manhã, ele ligou pedindo para voltar, e ela não quis. À tarde, ele foi ao escritório dela e quebrou tudo, bateu nela. Falou que ia nos matar", afirmou.
(Por Carmen Lúcia)