O jeito do poeta Adrilles tem incomodado alguns brothers na casa do "BBB15". Neste domingo (1), Tamires desabafou sobre as atitudes do mineiro em conversa com Talita, Rafael e Luan. "Pedi para ele parar uma primeira vez. Aí, ele parou, mas ficou falando: 'O que você me pede não dá para fazer'. Aí, ele voltou a falar e eu pedi para ele de novo. Ele falou 'então vou te elogiar, mas não vou falar de sentimento'", contou a vencedora da prova do anjo da semana.
A dentista continuou: "O que me incomoda é que ele começou a me sobrecarregar de uma forma que não preciso. Nas últimas semanas, eu estava quebrando minha cabeça por causa do Anjo. Outro dia, veio fazer DR de uma relação que não existe. Cansa isso. Sempre quero ser boa, mas para mim não dá mais. Não vou dar mais liberdade. Ele falou: 'Me trocou pelo Cézar'. Falei: 'nunca tive nada com você nem com o Cézar'. Ele deixou de ser o poeta apaixonado e virou um cara inconveniente", disparou a sister, que também era cobiçada por Cézar, mas o brother já admitiu para Rafael que desistiu dela.
Outros brothers também criticam Adrilles
Mas não foi apenas Tamires que desabafou sobre as atitudes do líder da semana no "Big Brother Brasil". Em conversa com Talita, Adrilles questionou. "Quem eles acharam que seria o vilão?". "Tem um vilão?", devolveu a sister. "Será que sou eu? Não, eu sou o chato ou o bobão", respondeu o poeta. "Acho você inconveniente com a Tamires", opinou a aeromoça. "Às vezes, ela gosta de elogio, às vezes, não", reclamou o brother.
Conversando com Mariza na cozinha, ele listou as vantagens e desvantagens de ser líder e disse: "Trocava tudo isso por uma coisa, mas não vou falar porque você vai me chamar de bobo. Tenho medo de o povo estar achando que sou psicopata. Diz que eu não sou psicopata?". A professora de artes respondeu: "Você é esquisito e cisma com umas coisas".
Na parte externa da casa, foi a vez de Fernando criticar o companheiro de confinamento. O produtor cultural desabafou com Rafael sobre sua situação na casa. "Está abalado?", perguntou o estudante. "Não, estou um pouco cansado. Qualquer parada está me estressando aqui. O que mais me mata aqui é a ociosidade. Lá eu fora eu sempre fazia coisas", reclamou Fernando. "O excesso de generosidade do Adrilles me cansa um pouco. Ele quer ser bondoso mas às vezes acaba sendo um pouco chato", completou.