Tamires está com sorte no "Big Brother Brasil 15". A cirurgiã-dentista venceu na manhã deste sábado (28) a prova do Anjo pela terceira vez seguida. Com o poder em mãos, ela - que, na madrugada, deu um beijo triplo em Amanda e Talita - escolheu Luan e Rafael para cumprirem o castigo do Monstro. Na brincadeira, o ex-militar terá que interpretar um encantador de serpentes e, o jogador de futebol, o próprio réptil encantado.
Por sorteio, Amanda, Luan e Rafael não participaram da prova do Anjo, disputada em um tabuleiro. Após a vitória de Tamires, Cézar caiu no choro porque não ganhou nenhuma disputa no "BBB15" até o momento. "Ou é muito mau-olhado ou é alguma coisa que está acontecendo comigo. O que eu faço para acabar com isso?", questionou o estudante de Direito, que já desistiu de ter um romance com Tamires.
"Reza. Sabe a oração de São Bento?", aconselhou Mariza, mas não adiantou. "Desse jeito, não vou muito para frente", disse Cézar, aos prantos. A professora de Artes tentou novamente acalmá-lo, segurando suas mãos. "Não é mau-olhado, não pensa isso". O paranaense seguiu, então, para o quarto azul e chorou mais. "É brabo mesmo. O único número que você não podia tirar, você tirou", disse Fernando para ele. "Aqui precisa ter sorte, não é só convivência", pontuou Cézar. Nesta semana, Adrilles virou Líder da casa em uma prova de sorte. Em um desafio de beleza, ele escolheu a mesma modelo que o público.