Faltam poucas horas para Rafael se despedir de sua liderança, alcançada na semana passada. E, na madrugada desta quinta-feira (5), durante a festa realizada na casa do "Big Brother Brasil 15", o gaúcho disse quem ele pensa em tirar da próxima prova com o "Poder do Não".
"Quando o Bial me perguntar, vou justificar dizendo que o Marco e o Fernando ameaçam a minha liderança. E também seria por defesa, para defender aqui", explicou Rafael, em conversa com Angélica, Amanda e Luan. "Mesmo achando que ele não votaria em ti", completou o jogador, olhando para Angélica.
"Não se iluda. Você acha que é fácil para o Fernando ouvir alguém chamando-o de Judas, safado e pilantra?", questionou a auxiliar de enfermagem, relembrando a conversa que teve com o tatuado ao descobrir que tinha recebido um voto dele na última formação de paredão.
Se tiver que votar mais de três, Rafael ficará em dúvida
Ainda na conversa, Rafael disse acreditar que a próxima prova do líder será coletiva, como as duas primeiras já realizadas na atual temporada do reality show. O gaúcho admitiu que, se tiver que vetar mais de duas pessoas, ficará sem saber o que fazer. "Acho que não vão ser três vetos... No máximo duas pessoas", comentou Amanda, que já disse que fará de tudo para colocar Fernando e Aline no paredão.