Angélica não gostou nada ao saber que recebeu foi o alvo de Fernando em dia de formação de Paredão no "Big Brother Brasil 15". Ao ser sorteada pelo Líder Rafael, a auxiliar de enfermagem pediu para que o carioca, um de seus melhores amigos dentro da casa, revelasse seu voto.
Fernando chamou Angélica para uma conversa na área externa da casa depois que o Paredão foi formado por Adrilles e Douglas, que está em sua segunda berlinda consecutiva. "Desde que eu entrei aqui, eu não disse que você poderia contar comigo? Eu cheguei para você e falei: 'Fica sossegado, porque as meninas não vão votar na Aline'. E o que você fez? Traiu minha confiança", reclamou a sister com o produtor cultural.
"Meu voto não era em você. O jogo mudou todo. Meu voto era no Cézar. Achei que o Luan, Douglas e as meninas iam votar na Aline. Fiz para protegê-la", defendeu-se Fernando. Mesmo com a explicação do brother, Angélica pareceu não perdoar o amigo. "Por que você nãio votou no Adrilles ou em qualquer outra pessoa?", questionou a auxiliar.
Angélica imuniza Amanda em dia de Paredão
Amanda foi salva da votação do Paredão pela amiga Angélica. A auxiliar de enfermagem ganhou a Prova do Anjo ao interpretar a madrastra Treme-treme e uma peça da Cinderela. "Se acharem que interpretaram bem, abram o envelope azul. Se acharem que foram mal, abram o envelope vermelho". Rafael abriu o envelope azul e sentenciou: "Quem interpretou a madrasta Treme-treme é o novo Anjo".
O novo anjo escolheu dois participantes para cumprirem o Castigo do Monstro: Marco e Aline. O teólogo pensa no seu personagem Saci e brinca: "Será que eu vou ter ficar com uma perna erguida?". Angélica, então, diz, brincando: "Vou falar para Aline 'sabe por que eu escolhi você? Para você ficar um pouco mais longe do meu homem. Estava me incomodando'', brincou Angélica.