Talita conseguiu vencer a Prova do Anjo deste sábado (7) no "BBB15". A atividade consistia em ter menos partes do corpo de seu boneco eliminadas pelos demais participantes. Após sair vitoriosa, ela foi abraçada por Amanda, que é a Líder da semana, e brigou com Adrilles por ter dado o castigo do Monstro a Marco.
Na área externa da casa, cada participante deveria tirar uma parte do corpo do boneco de um colega de confinamento. Os quatro últimos que restaram foram Luan, Cézar, Rafael e Talita. O affair de Talita eliminou Cézar, o ex-militar eliminou Rafael e a aeromoça eliminou Luan, vencendo, assim, a prova.
Após receber os parabéns dos colegas, Talita precisou escolher um casal para castigar com o Monstro. Desta vez, eles teriam que manter uma fogueira acesa até domingo à noite com a lenha disponibilizada. A aeromoça – que tem protagonizado cenas quentes com Rafael - escolheu Mariza e Marco. O teólogo ficou chateado de receber o Monstro novamente: "Segunda semana seguida, parabéns". Ao dizer que fazia parte do jogo, ela recebeu a resposta de Marco. "Faz parte de gente cruel", disse ele.
Rafael e Talita discutem com Adrilles por causa de Monstro
Após a prova, os participantes entraram na casa e ficaram conversando na sala. Talita declarou: "Não vou dar o anjo para quem eu gosto. Se eu ganhar o anjo quarenta vezes, dou o castigo quarenta vezes", disse a sister.
Adrilles tomou as dores de Marco e criticou Talita por ter dado o Monstro a ele. Rafael defendeu a namorada e o poeta mandou o gaúcho fechar a boca. Exaltado, o ex-Líder do confinamento respondeu: "Fecha a da sua mãe". "Falso bonzinho", respondeu Adrilles. "Tu é horrível, isso sim. Tu é medonho. Isso aqui é um jogo. Aceita", disse Rafael ao escritor.
Eles precisaram ser contidos pelos demais participantes para que não brigassem fisicamente. Depois de um tempo, Adrilles foi até Rafael para resolver a questão. "Só estou pedindo desculpas, eu errei", disse ele, mas o gaúcho não deu muita bola.