Depois da polêmica em torno de Talita, que deu a entender que já fez sexo desprotegido com Rafael dentro da casa do "BBB15", a mãe da sister resolveu se manifestar. Mais cedo, a aeromoça recebeu uma pílula do dia seguinte da produção do reality show da TV Globo, que a orientou a usar preservativos, além de comunicá-la que enviaria um ginecologista ao programa para conversar com ela. O uso da pílula é recomendado a quem tem relação sexual sem camisinha, para evitar uma gravidez indesejada, mas não deve ser usado com frequência.
Em conversa com o jornal "Extra", a mãe de Talita - que antes da estreia do reality contou que não gostaria de ver a filha sob o edredom com um possível affair no "Big Brother" - afirmou que não está nada satisfeita com a postura da filha dentro da casa.
"Talita sempre foi muito cuidadosa com a saúde, sempre se protegeu. Ela até já comentou comigo sobre uma amiga que tomava muito essa pílula e que não achava isso certo, que era perigoso. Sinceramente, não estou entendendo porque a minha filha está fazendo isso. Sabia que ela teria relação mais íntima com Rafael, por ficarem muito juntos na casa. Mas não se proteger é outra coisa. Quando ela sair do confinamento a gente vai conversar. Espero que isso aconteça só no programa", afirmou Eurides Tavares de Araújo, mãe da sister, à publicação.
Mãe de Talita diz que aeromoça sonha com filhos, mas pondera: 'Não é o momento'
Esta não foi a primeira vez que Talita e Rafael fizeram sexo sem proteção. Apesar de terem esgotado o estoque de preservativos oferecidos pelo reality show, a aeromoça já pediu pílula do dia seguinte por medo de engravidar.
Dona Eurides também comentou a possibilidade de a filha estar grávida, entregando que Talita sonha em ser mãe: "Mas ela sabe que agora não é o momento, não está nos planos dela. Mas se acontecer de engravidar na casa, fazer o que, né?", finalizou.