Rafael e Talita têm protagonizado momentos quentes embaixo do edredom dentro da casa do "BBB15". Mas na tarde desta segunda-feira (23), após obrigar o namorado a pedir pílula do dia seguinte à produção do programa, a sister foi avisada que receberá a visita de um médico, de acordo com o "Uol".
"Disseram: 'Talita, deixamos a pílula na despensa para você, mas não é recomendável ficar tomando toda hora, pois perde o efeito. Não pode tomar em um prazo menor que 10 dias'. Também falaram que vão chamar um ginecologista para conversar comigo e receitar um anticoncepcional normal. 'Mas não esqueça de usar camisinha'", contou a sister, que no início do programa pediu o medicamento por receio de estar grávida.
"Você não ficou com vergonha?", perguntou Tamires. A aeromoça - que já ficou com um pacote de preservativos preso no cabelo - disse que sim e que sentiu vontade de se esconder. Amanda ainda aproveitou que Talita vai ter uma consulta e quis enviar algumas dúvidas suas para o médico também.
Casal esgotou estoque de camisinhas do 'BBB'
De acordo com a revista "Veja", Rafael e Talita esgotaram o estoque de preservativos da casa. Ainda segundo a publicação, na consulta de Talita com o médico, ela deve pedir um teste de gravidez. A aeromoça contou à Angélica que seu último ciclo menstrual teve início dia 10 de fevereiro, logo após tomar a pílula do dia seguinte pela primeira vez.
"Se não for possível mandarem outro remédio, pede um exame clínico", aconselhou a auxiliar de enfermagem. "Eu sou desesperada, já teria pedido".