Amanda acha que pagou o "maior mico" da sua vida após Fernando ter recusado seu pedido de namoro em rede nacional no "Big Brother Brasil 15". Em entrevista ao jornal "Extra", a mãe da morena não condenou a atitude da filha e contou ter ficado triste ao ver a filha aos prantos por causa do fora que levou.
"Estou orgulhosa da Amanda porque ela está vivendo a realidade. Não está camuflando nada e nem fazendo média. Ela pode até estar jogando o prêmio para o espaço por causa disso, por estar sendo ela", defende Regina Célia Batista, que já disse aprovar o namoro da herdeira com Fernando.
'O coração fica apertado'
No bate-papo, a mãe de Amanda contou como se sentiu ao ver a filha chorando. "Aqui fora a gente faz cafuné, um bolinho, dorme abraçada. O coração fica apertado, ainda mais por saber que um sentimento está sendo usado por causa de dinheiro", disse ela, que também não condena a postura de Fernando.
"Durante a conversa ele insistiu em falar 'não quero que você se machuque'. Como se já estivesse se desculpando pelo o que ela verá quando sair do confinamento. E eu não o critico porque eles entraram para ganhar R$ 1,5 milhão, não para viver um romance nem para passear", avaliou Regina.
'Amanda deu para ele o que faltava'
Durante participação no "Superpop", Juliana Gontijo, ex-noiva de Fernando, defendeu o tatuado das críticas que ele vem recebendo. "Acho que o jogo levou o Fê a ser uma pessoa ruim e eu conheço várias qualidades do homem bom que ele é. É carinhoso, me respeitou pra caramba, é muito família, um excelente irmão. Ali está sendo mostrada só essa parte ruim", disse ela.
"O Fê é uma pessoa muito sensível, chorão, carente. Isso julga muito as atitudes dele. Ele ficou mais frágil quando a Aline saiu e a Amanda deu para ele o que faltava", avaliou ela. "Não acho que o Fernando tenha jogado sujo, até porque o conheço. Ele seria incapaz de usar a Amanda pra isso. Acho que juntou a fome com a vontade de comer. Os dois carentes, Amanda se apaixonou e Fernando cedeu", completou Juliana.